♥ Friend Eternal ♥

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Apresentando: Gisele Gomes





Humm... Minha missão hoje é falar da minha Best!
É um dos meus assuntos preferidos, adoro falar dela e da nossa amizade!

Bom, a Gih é uma pessoa muito meiga, aquela menina que não guarda mágoa de ninguém... 
E quando a gente briga, por mais que eu tenha feito algo que a tenha deixado chateada, 
ela sempre me perdoa e me trata com carinho.
Ela tem um sorrisão que eu adoro e é super simpática com todo mundo!
Ela come demaaaaais! Num sei pra onde vai tanta comida, porque ela não engorda né...?
Adoro os moletons dela, apesar de eu já ter falado pra ela que isso é coisa de menino, mas sinceramente, não conheço ninguém que fique tão bem de moletom quanto a minha BFF!
Ela toca violão e tem uma voz linda! Canta muiiiiito!
Enfim, a Gisele é uma das pessoas que eu mais admiro, por todas essas coisas 
e por tudo o que ela significa pra mim!

Te amo com todo o meu coração, Best!
   Beijinhos... 
Talita Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário