♥ Friend Eternal ♥

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Boa tarde pessoal!!


Bom, minha Best teve a dificil tarefa  de me apresentar, e eu tenho uma missão impossível kkk brincadeira, na verdade, eu adoro falar sobre a Talita!

A Talita é uma pessoa muiiiito divertida, tem um ótimo humor, gosta de conversar e fala pra caramba kkk adoro isso nela... a Talita é aquela pessoa amiga que você sabe que não importa a hora, se você precisar, ela vai estar lá com você, principalmente quando você liga de madrugada pra dizer que não consegue dormir, ela fica ali com você o tempo todo, mesmo sabendo que vai levantar 6h da manhã, ela me anima quando estou triste e sempre tem uma palavra amiga e algum conselho que eu sei que vai me ajudar... ela muito sincera, educada e prestativa, amo muito essa menina e tenho certeza; ELA É A MELHOR AMIGA DO MUNDO

Agora, vocês conhecem um pouquinho da minha Best...  Te amo Tha

Beijinhoss Gisele Gomes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário