♥ Friend Eternal ♥

sábado, 15 de setembro de 2012

Tour por São Paulo

Oii pessoal, aqui é a Gisele...

bom, a Talita ta com viagem marcada pra ca, então eu resolvi postar aqui alguns lugares ao qual pretendo levar ela *----*

o primeiro lugar é o ZOOLÓGICO  de São Paulo,

 Eu sei que a Tha adoooora bichinhos então vai ser um otimo lugar pra leva-la, acho q ela vai curtir bastante ;D


 Outro Lugar que eu não posso deixar de leva-la é a ESTAÇÃO DA LUZ  uma marca registrada de SP, é linda e vale a pena conferir; 

Tambem não posso me esquecer do PARQUE DO IBIRAPUERA, lugar perfeito pra passar uma tarde ao ar livre, pedalando, ou mesmo fazer um piquenique, Que tal Best?


Bom, esses são alguns lugares, vou mostrar a cidade toda pra minha Best, espero que ela curta cada momento juntinho de mim... não vejo a hora do dia chegar *-----*

Beijinhos da Gisele


Um comentário:

  1. Awnnn Best, não vejo a hora de chegar aí pra gente ir em todos esse lugares!
    Eu acho que vou gostar do Zoológico mesmo... Quando eu fui, eu era beeem novinha e vai ser mara poder ir com vc!
    Quero conhecer todos os lugares possíveis!
    Beijokinha ;)

    ResponderExcluir