♥ Friend Eternal ♥

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Você é importante pra mim

Eu nunca imaginei que poderia amar alguem assim como eu te amo, você realmente foi um presente na minha vida e eu agradeço a Deus pela sua vida...  obrigada pelos momentos, pelas risadas, pelas brincadeiras. Desde que te conheci, a cada dia você foi conquistando meu coração, e hoje sinceramente não consigo imaginar meu dia sem você,  me desculpa se as vezes eu faço coisas que te deixam triste, mas eu quero que você saiba que eu amo você com todo o meu coração e que você é e sempre sera minha Melhor Amiga... por que nós somos "One and the same" e eu nunca vou te deixar...
te amo muiito Best
Beijiinhos Gisele Gomes

Um comentário:

  1. Vc também é um presente de Deus pra mim!
    Vc é uma pessoa incrível, te admiro demais, em tudo!

    Te amo Best <3

    ResponderExcluir